sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

...



não vou escrever nada, nenhum texto, nenhuma "pesquisa", não vou falar sobre nada, porque hoje eu me sinto assim um nada...

eu não to bem, eu chorei, eu fiquei mega triste, eu passei mal... uma pequena rachadura na minha grande armadura ficou visível a olho nu, eu fracassei por um instante, e até eu aceitar isso vai demorar, eu sei que vai. não era pra ter ocorrido isso, mas eu não consegui conter, foi mais forte que eu, as circunstâncias me levam a isso; e por mais que me digam que é normal eu sei, eu não sou normal, não farei coisas normais, me comporto de uma forma estranha e pronto isso é fato!

é isso. to um nada hoje. e chega!

quando eu souber de algo, da minha existência, e onde eu to, quando eu me encontrar volto a escrever

Nenhum comentário: