sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Fim


As coisas perderam a graça, as coisas não serão mais como antes, eu mudarei, como eu venho mudando a cada dia, vou me consumir cada vez mais, vou consumir cada vez mais cada sentimento, cada lembrança, cada palavra dita... será assim, até o momento de exaustão, até que algo involuntariamente apareça, algo ocorra naturalmente.
Vão dizer que comigo falando isso, só piora as coisas, mas eu sei que será assim, sei que comigo será assim, e não vai mudar, tudo isso vai permanecer, quando se achar que se foi, voltará.
Nada de tratamentos, nada de percepção, nada de palavras, nada de afetos, apenas nada. Até que tudo simplesmente desapareça...


Um comentário:

Sissi disse...

Ei, Re! Vim agradecer sua visita no Sissi's IDEAS e dou de mouse com minha Re querida, ô xente! Adorei seus textos e estarei sempre por aqui. Beijo linda!